domingo, 15 de abril de 2012

Filmes para Chá das Madrinhas

O chá das Madrinhas é algo que não é muito utilizado por aqui, mais ele serve para convidar as suas madrinhas. Seria uma maneira de reuni-las, fazer com que todas se conheçam e troquem ideias sobre o casamento, chá de cozinha ou lingerie.

No lugar de fazer uma festa você pode organizar um seção de filmes sobre casamentos. Escolhi alguns que podem ser legais para esse momento!

O casamento dos meus sonhos

Esse filme é maravilhoso, foi dai que veio minha vontade de ser promoter!
Ele é muito antigo mais a historia é linda! Sobre um cerimonialista que se apaixona pelo noivo sem saber que era seu cliente.

Noivas em guerra

No filme Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas que planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando “Lá vem a noiva” em seus sótãos.
Elas acabam ficando “Noivas” ao mesmo tempo e escolhendo o mesmo local para seus casamentos, o mais badalado e famoso Hotel de Nova York: O Hotel Plaza.

Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.

Kate Hudson faz o papel de Liv, uma advogada bem sucedida, acostumada a conseguir tudo o que quer – o emprego perfeito, o homem perfeito e o casamento perfeito. Isso até que sua melhor amiga, Emma (Anne Hathaway), professora de escola que sempre cuidou bem dos outros, negligenciando a si própria, decide realizar o mesmo sonho.
Vale a pena conferir, assisti e ameiiiii!


Missão madrinha de casamento

Não assisti, mas dizem que é o mais escolhido para o Chá das madrinhas!

VESTIDA PARA CASAR
vestidaparacasarposter01
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
Assisti e é muitooo lindoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário