segunda-feira, 12 de março de 2012

Finalizando o planejamento da festa

E finalmente os últimos tópicos para elaborar uma festa!

7º Buffet: Eu aconselho você escolher o buffet de acordo com a hora da festa. Se for à tarde, você poderá optar por canapés, salgadinhos, um sanduíche ou servir algum prato, como uma panqueca salgada. Se optar por ser a noite, você também pode escolher os itens que citei antes só que ofereça também comidas mais elaboradas. E o que não pode faltar de jeito algum em qualquer festa e a qualquer hora são os deliciosos Docinhos e o tradicional Bolo. Todo mundo amaaaaa! <3


8º Decoração:  A escolha da decoração também vai seguir o estilo que você escolheu. Utilize fotos e outras coisas relacionada ao casal, isso deixa a festa personalizada. Você pode tamém procurar uma decoradora ou pode chamar uma amiga super criativa para lhe ajudar e utilizar as coisas de casa para deixar a festa mais divertida.

[Uma das melhores coisas de uma festa "em minha opinião" é a escolha da decoração. Amo muito decorar cada coisinha de uma festa, tudo nos mínimos detalhes. <3<3]


9º Brincadeiras: A hora das brincadeiras é para a noiva ou os noivos interagirem com os convidados e pagarem prendas, escolha brincadeiras divertidas e que não desagrade os convidados, principalmente as brincadeiras do Chá de Lingerie que devem ser elaboradas com cuidado visando sempre o comportamento das convidadas.


10º Lembrancinhas: Esse tópico é "opcional", você pode oferecer algo especifico ou não, mas é sempre bom dar algo as convidadas! Você pode encomendar ou colocar a mão na massa.

Espero que tenham gostado das dicas!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário