sexta-feira, 9 de março de 2012

Seguindo com o planejamento da Festa

Dando continuidade ao planejamento da festa.
Se você já conseguiu fazer os 4 tópicos anteriores, então você já pode seguir com mais alguns preparativos da festa.

Então, continuando a conversa...
Você já escolheu o estilo da festa? Ótimooo, já adianta muita coisa. Se escolheu a linha do TRADICIONAL ou MODERNO, você deverá seguir aquela linha desde os convites até as lembrancinhas, do buffet até as brincadeiras.

5º Data e local: Agora vamos a parte mais importante. Qual será a data? Escolha de preferencia 35 dias no MÍNIMO e no MÁXIMO 60 dias antes do casamento. Que é pra você não ficar muito atarefada nas vésperas do grande dia do casamento. Atenção esses dias servem para as "despedidas de solteiro", como os Chás.
Sobre o local, você deverá escolher um salão de festa ou se você não esta afim de gastar a casa de uma amiga ou parente, mas que comportem a quantidade de convidados que você irá convidar. Conheça o local antes de fechar o contrato, se for um salão, para que não haja aborrecimentos depois, pois pode ser que você esqueça de algum convidado e o local não comporta mais ninguem.


6º Convites: Os convites serão feitos por família ou casa, como você preferir. Eles deverão conter o local onde será realizada a festa, o horário da festa e o dia, além de conter o local onde estará a lista de presentes, ou se você preferir designar a cada pessoa o devido item a ser comprado isso precisa estar bem claro, assim como a cor que você deseja e o tamanho. "Em minha opinião, prefiro a lista de presentes!"

Agora com relação a quando você irá entregar os convites, de preferencia 15 dias no mínimo antes da festa, se por um acaso você não conseguiu entregar o convite antes de 15 dias e for entregar faltando poucos dias para a festa, é importantíssimo que você pelo menos telefone para o convidado e avise-o.
Vocês podem conferir alguns modelos que já postei (chá Bar, chá de Cozinha, chá de lingerie).

Próximo post será a melhor parte da festa! Continuem por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário