quinta-feira, 8 de março de 2012

Iniciando o planejamento da festa

    Sei que muitas meninas ficam entusiasmadas já imaginando a festa planejando cada detalhe, mais para que a sua festa não seja uma tragédia, vocês precisa seguir alguns passos.

1º Fazer a lista de convidados- Analisar quem vai ou não, dependendo do evento que você for fazer você precisa fazer uma pergunta a você mesmo: "Realmente eu quero passar aquela comemoração com aquela pessoa ao meu lado?"  E só assim você fará a lista.

2º Analisar a faixa etária dos convidados- Você precisa ver qual seu público-alvo, durante a lista de convidados coloque ao lado de cada nome a sua faixa, ex: Bia- adolescente, Ana- idosa. Assim você saberá no final qual o seu maior publico.

3º Horário da festa- Esse tópico virá apos você saber qual faixa etária será a maior. Se o seu público-alvo será de Idosas aconselho você começar a festa ás 4h da tarde pois geralmente elas dormem cedo e não tem mais o "pique" de uma jovem, mais se forem a maioria Jovens e Adolescentes, aconselho começar ás 6h ou ás 8h (isso vai depender também do estilo da festa).

4º Estilo da festa- Esse é um dos tópicos mais difícil entre algumas anfitriãs, mas se você seguir os outros tópicos acima facilitará um pouco mais. Se você já tem um público e sabe a hora da festa você precisa saber se a festa será TRADICIONAL ou MODERNO.

TRADICIONAL

MODERNO


Nenhum comentário:

Postar um comentário